Sindisfac-MG firma parceria com CDL/BH

Parceria amplia os benefícios concedidos às empresas filiadas ao Sindicato

A CDL/BH recebeu a visita dos representantes do Sindisfac-MG (Sindicato das Empresas de Factoring de Minas Gerais),  em sua reunião semanal, ocorrida no dia 30 de março. Estiveram presentes o presidente do Sindicato, Marcelo Costa Meneses e Geraldo Wilton, secretário executivo.

Durante a reunião, o gerente Comercial da CDL/BH, apresentou a parceria recentemente firmada com o Sindicato. Por meio dela, as empresas filiadas passam a usufruir de inúmeras soluções com condições exclusivas, como ferramentas para análise de crédito, planos de saúde e odontológicos a preços diferenciados do mercado, consultorias, descontos na emissão de certificado digital, entre outros.

Segundo Meneses, a parceria veio em boa hora, ampliando os benefícios concedidos pelo Sindicato. E ela já está rendendo bons resultados: em apenas um mês, 118 das empresas filiadas ao Sindicato passaram a utilizar alguma das ferramentas de análise de crédito da CDL/BH, atingindo quase 38 mil consultas ao sistema do SPC Brasil no período.

Como aderir

As empresas do setor filiadas ao Sindisfac-MG podem entrar em contato pelo telefone (31) 3249-1573/9 8726-2049 ou email filipe.cesar@cdlbh.com.br para saber mais sobre as vantagens desta parceria e usufruir delas.